sexta-feira, 8 de junho de 2012

sobre a mà educação

Odeio faltas de educação e faltas de respeito e convivo com elas quase diariamente,aliàs acho que cada vez mais existe falta de educação!
E a juventude,uiii,cada dia que passa vejo mais e mais mà educação da parte destes!E não me venham com as tretas que "isso è  conversa de velha e tal e tal"!Eu não me considero velha,apenas acho que as mà educação è das piores coisas que pode haver!Eu sempre fui bem educada e sempre me ensinaram a dar bom dia e a sorrir a toda a gente,sejam novos ou velhos..
Os jovens hoje em dia,uma boa parte leia se,não dão bom dia,não dão a vez nas filas,não seguram as portas,não se desviam do caminho e são malcriados!E isso deixa me desolada!E sinceramente o que mais quero è dar uma boa educação ao meu piolho,para ele não ser como estas pessoas que tanto me irritam!
Lembrei me disto hoje porque aqui onde vivo,que são apartamentos do estado,vivem muitos portugueses,e a maior parte são uns mal educados do pior!nota se a lèguas quando è um portugues ou um françes!E acho isso terrìvel!Ainda ontem entrou no elevador uma moça com os filhos,que sei bem que è portuguesa porque jà a ouvi aos gritos e à estalada com o filho mais velho em pleno hall de entrada,ora ela è super mal educada,nunca diz bom dia,nunca mostra um sorriso!è mesmo mal disposta e nem responde se dissermos bom dia!Entrou e não disse nada,a meio olha para mim de repente e "ès portuguesa não ès?" e eu "sim" e ela olha me de cima a baixo e vira me a cara!oh pah,quase que me salta a tampa!!Parece que è parva!
Não sei o que passa na cabeça destas pessoas,sinceramente!

1 comentário:

sandra disse...

Não parece é mesmo parva nem vale a pena perder tempo com essas pessoas,bjinhos

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers