segunda-feira, 3 de setembro de 2012

E jà voltamos..

Ainda a meio gàs,mas voltamos...!chegamos das fèrias na semana passada mas com a mãe na fisioterapia;o piolho meio doentico,a vomitar pelo menos1 vez por dia,o papà em casa de fèrias,muita roupa para lavar,estender e passar a ferro,compras para fazer,a volta ao trabalho e tal..tem sido muito dificil vir cà!!Ainda nem consegui me actualizar nos cantinhos que adorooo seguir e muito menos colocar todos os posts que tenho em mente e atrasados!
Mas isto vai voltar ao normal!Esta semana ainda estou muitooo ocupada,mas isto vai se encaminhar:)))

ps:as fèrias correram bem,dentro do possivel,com muletas atràs nos primeiros dias  e nos seguintes uma tala na perna que me fazia mancar bastante!mas jà estou a melhorar e isso è que importa!!

1 comentário:

Cláudia, Vila do Conde disse...

Depois das férias é dificil voltar à rotina...parecemos baratas tontas, sem tempo para nada! Bjocas*

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers