quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tenho mesmo de pensar..

                                                          E arranjar uma maneira de "cuidar" da minha relação com o namorado..Sinto que as coisas não estão a passar pelo melhor momento,que estamos a desleixar o que existe entre nòs,a deixar a rotina entrar na nossa vida,a dar atenção a tudo menos a nòs,como casal!E isso um dia,acaba por se ressentir,e não quero mesmo que isso aconteça!
A vida deu uma reviravolta,temos de nos adaptar a esta nova realidade,e a aprender a viver esta nova vida!Sei que a principal culpada do afastamento està ser meu,mas não è fàcil ver a nossa rotina assim alterada de um dia para o outro!Tenho mesmo de parar e pensar,de tentar arranjar uma forma de contornar os obstàculos e de continuar a fazer a nossa vida normalmente!
O amor vence tudo,ou quase tudo,e eu sei que o nosso não vai sair "machucado" desta situação!

3 comentários:

sandra disse...

É normal a vida cair em rotina quanto casal fases dessas acontecem e a culpa não é de ninguem ás vezes a vida assim o proporcionou ainda para mais com um bebé torna tudo mais difícil porque os horarios e as rotinas são girados em torno dele mas vais ver q

sandra disse...

não sei o que se passou só sei que o comentario foi publicado sem eu acabar ou o sono esta-me a deixar tété :)
o que eu queria finalizar é que vais ver que é uma fase e quando poderem voltará tudo como antes :)
bjinhos

disse...

ca em casa passamos por muitas crises,ja houve discussoes por essa razao que aqui falas.o ideal seria deixares o teu filhote com alguem uma noite(ou um serao) e sairem para jantarem,um cinema,um passeio a dois,e uma noite romantica.isso so faz bem à nossa mente e sobretudo à relaçao do casal!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers