terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Sim ou não!?


Cà para mim vou ser enxovalhada,e muitos vão discordar,mas olha,temos pena!

Ultimamente anda um debate enorme cà em França,por causa da lei que querem aprovar,sobre poder haver casamento e adopção entre casais homosexuais,e cà em casa temos opiniões muito diferentes!
Eu sou a favor e assumo sem problema algum!Nunca tive problema com esse tipo de situações,acho que cada vez se fala sobre o assunto,mas ele sempre existiu,apenas andava escondido.E honestamente,não me faz confusão nenhuma,cada um sabe o que quer e o que sente,e deve ter direito à sua opção!
Por tudo isso sou completamente a favor do casamento,porque acho que è um direito de todos e ponto!
Quanto a isso,o homem grande cà de casa não tem nada contra e apoia igualmente!
Agora a adopção,aì o caso jà muda de figura e as opiniões divergem!Eu acho que uma criança pode ser feliz e muito bem amada num casal homosexual e o maridinho,ui,nem pensar!Acha que não,que se podem fazer com que seja mais fàcil a adopção nos ditos casais normais e não,não acha que os casais homo devem poder adoptar porque serà "mau" para a criança!
E a mim,oh pah,essas coisas tiram-me do sèrio!Eu acho que todos temos direitos iguais e acho que uma criança pode ser muito feliz,pode ser educado e ser uma criança absolutamente normal e integrada na sociedade,mesmo tendo 2 mamãs ou 2 papàs!
E neste meio onde vivo,sou talvez a ùnica que pensa assim,mas olhem paciençia!Eu continuo com a minha e acho que depois de tantos anos de intolerância neste paìs de "caca",finalmente pode-se fazer algo de muito ùtil e que vai mudar a vida e a felicidade de muita gente!
E sim,o meu filho vai ser educado de maneira a que perceba o mundo como ele è,e a aceitar tudo e todos de maneira igual,sejam eles pretos ou amarelos,homosexuais ou hetero,ciganos ou ìndios e por aì fora!

3 comentários:

sandra disse...

Já foi um assunto que olhei com mais preconceito hoje hoje acho que sou a favor da felicidade se é para as pessoas se sentirem felizes porque não,quanto á adopção penso que o melhor é ser criado com pai e mãe mas existem tantas crianças que necessitam de uma familia se essa familia sendo ou não homosexual tem muito amor para dar a uma criança indefesa e fragil porque ser contra ,bjinhos

Unknown disse...

Bom, esse tema e um pouco complicado de opinar, porque cada um tem a sua opiniao e eu respeito!

No meu ponto de vista, existe o homem e a mulher, sao sexos difrentes, Deus os criou para se completarem um ao outro. Logo nao concordo com isso, mas atencao que respeito a opiniao de cada um.

No que diz respeito a ADOCAO, isso e um caso serio, porque ja contribui para a educacao de uma crianca.

Sou da opiniao de que se queremos educar uma crianca nos termos normais, temos dar o nosso testemunho de vida.
Ora se os pais sao homo a crianca pode de facto seguir esses principios, por sera educada nesse meio ambiental. Quanto a felicidade, sim pode ser feliz e bastante o que esta em causa aqui e mesmo o testemunho de vida dos pais na qual a crianca ira ter tendencia para seguir o seu exemplo.
Seja ele bom ou mau!

A minha opiniao sobre esse tema e contra, nao que tenha algo contra os homosexuais, mas por achar que essas tendencias nao sao normais e podem ser tratadas, isto (espiritualmente falando).

A quem defenda que eles nascem assim eu diria que nao e conheco casos de pessoas que foram e hoje ja nao sao.

beijinhos

Sexinho disse...

Fazes muito bem em pensar assim e em ensinares o teu filho dessa maneira; eu fiz o mesmo e orgulho-me muito da pessoa que o meu filho é.
A orientação sexual só diz respeito a quem a toma ninguém tem nada a ver com isso e para uma criança o importante é ser criada com amor!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers