sábado, 22 de junho de 2013

Esta coisa das prioridades

Nunca me agradou muito,e por norma não o faço,usar da minha prioridade de gràvida nas caixas de supermercado e afins,mas o que aconteceu hoje atè me agradou!
Estava eu  no Lidl sozinha e atè trazia uma saca bem pesadita,culpa minha que não quis ir buscar um carrinho,e na fila estavam 3 pessoas bem abastecidas infelizmente,e sò 1 caixa aberta!
Pousei a saca no chão e fiquei à espera,nisto a empregada da caixa mandou-me ir para a caida do lado,mesmo tendo outras pessoas atràs de mim.Ao principio nem associei a que ela estava a abrir uma caixa sò para mim e fui,ao chegar à caixa mete-se uma senhora com uns 60 anos à minha frente,sem sequer pedir.Eu não disse nada porque não gosto de reclamar,mas a empregada deu-lhe um berro que ficou toda a gente a olhar!
" Minha senhora,eu disse à menina gràvida para se instalar na caixa,e não a voce!No minino,pede para passar,não se mete à frente dela!Ora deixe là vir a menina!"
A senhora não achou piada nenhuma,disse logo "Ai podia ser mais educada a falar" e eu ainda disse que ela podia passar,mas a empregada não deixou e sò disse "Eu nem tinha que lhe chamar a atenção,è o minimo!"
Eu là passei e fiquei mais envergonhada do que elas,mas  o fundo adorei e achei muito bem,porque as empregadas de caixa normalmente nem querem saber das prioridades e por vezes acho mal!E a verdade è que as pessoas mais velhas teêm quase sempre a mania que são sempre eles os prioritàrios!
A empregada ainda chamou a atenção à menina que me atendeu porque ela estava a passar demasiado ràpido as compras e eu nem tinha tempo de meter na saca!
" Vê là se fazes isso devagar que a menina està gràvida!"
Ahahahah,eu jà nem sabia onde me meter,ria-me mas ao mesmo tempo sentia vergonha,não gosto destas coisas,apesar de saber que temos as prioridades e que as devemos usar!
Ora muito obrigada menina do lidl,que por norma atè nem gosto muito,costuma ser antipàtica,mas hoje estava nos seus melhores dias!! :)

1 comentário:

disse...

aqui por estes lados,as meninas do lidl tambem nao sorriem muito!!!mas essa menina fez muito bem em mandar te passar à frente,entao!
como esta ancorrer a gravidez?vou ja ler as ultimas novidades pois ando mesmo longe dos blogs ultimamamente.e o Afonso,esta bem?

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers