sexta-feira, 7 de junho de 2013

Simples ansiedade

 Ora bem,na de cima temos a pulguinha mais nova com 18 semanas,na de baixo,o piolho com o mesmo tempo de gestação..Parece-me que não è sò impressão minha que a barriga è maior!
Jà na 1° eco da pulguinha,reparei que estava maior que o irmão aquando da sua 1°eco,por isso vamos a ver se não vem por aì uma bebecas enorme para dar muito trabalho à mamã na hora o pôr no mundo!!
Mais preguiçosa è de certeza,que por esta altura o irmão jà dava sempre o ar da sua graça,com vàrios pontapès e a mexer como se não houvesse amanhão!Desta vez,sinto umas tremidelas e tal,mas nada de concreto,e muito menos pontapès!Nem parece o mesmo bebè que vi na 1°eco e que mexia por tudo quanto era lado,a uma velocidade ultrasònica!
O que vale è que segunda jà vamos à consulta e voltamos a ver esta pulga que tanta ansiedade me traz,e ficamos a saber se està tudo bem!Atè là,vou esperando que mexa e dê sinal de vida!
Bom fim de semana!

4 comentários:

Anónimo disse...

Está tudo bem de certeza.
A barriga é notoriamente maior, mas também dizem que é normal a barriga da 2ª gravidez ser maior que a da primeira.
Beijinhos e bom Fim-de-semana.

Magda disse...

eu fico toda melancólica com estes posts de mamãs graviduchas! =)

Susana Andrade disse...

Muita saúde para essa «pulguinha linda » e que tudo corra bem... Eu só comecei a sentir o meu filho por volta dessa altura e não era mesmo nada de mais, muito pouco mas a partir das 20 e tal semanas aí o meu filho não tinha dó nem piedade da pobre mãe e fez da minha barriga um parque de diversões LOL.
Beijinhos

Unknown disse...

heheheh

Estas linda e ag tens de descansarrr!
E uma menina?

PARABENS TB ADORAVA TER UMA MENINA...

Tudo pode acontecer :)

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers