quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Estamos por aqui..

Mas muito parados em termos de blogues..
o tempo não estica e tenho os pequenos doentes,e alèm disso o piolho de fèrias,ou seja uma trabalheira!Aqui teêm fèrias de 6 em 6 semanas infelizmente,sò para dar cabo da vida dos pais que teêm sempre de andar com problemas para guardar as crianças nesses dias..
mas pronto,eu estou por casa e por isso não me faz grande abalo,a não ser que è a loucura com os dois cà em casa sempre pegados.mas passa,isto passa!(inspira,expira,inspira,expira!)
Ainda tenho guardado uns meninos 2 dias por semana e pensado muito no bolinho da 1° festinha da princesa,e depois mais uns problemas com o carro e o seguro do mesmo,e olhem os dias passam,e as tarefas domèsticas acumulam e depois não hà tempo para estas coisas!
Mas ainda estamos cà e havemos de voltar com mais frequência,tanto no nosso cantinho,como nas visitas aos vossos!!
Ah parabèns à M pelo seu filhote mais novo!!jà vi que nasceu e embora um parto dificil,o importante è que agora vão ser dias muito felizes!!força e aproveita muito o teu boneco!!

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers