Mas muito parados em termos de blogues..
o tempo não estica e tenho os pequenos doentes,e alèm disso o piolho de fèrias,ou seja uma trabalheira!Aqui teêm fèrias de 6 em 6 semanas infelizmente,sò para dar cabo da vida dos pais que teêm sempre de andar com problemas para guardar as crianças nesses dias..
mas pronto,eu estou por casa e por isso não me faz grande abalo,a não ser que è a loucura com os dois cà em casa sempre pegados.mas passa,isto passa!(inspira,expira,inspira,expira!)
Ainda tenho guardado uns meninos 2 dias por semana e pensado muito no bolinho da 1° festinha da princesa,e depois mais uns problemas com o carro e o seguro do mesmo,e olhem os dias passam,e as tarefas domèsticas acumulam e depois não hà tempo para estas coisas!
Mas ainda estamos cà e havemos de voltar com mais frequência,tanto no nosso cantinho,como nas visitas aos vossos!!
Ah parabèns à M pelo seu filhote mais novo!!jà vi que nasceu e embora um parto dificil,o importante è que agora vão ser dias muito felizes!!força e aproveita muito o teu boneco!!
Mostrar mensagens com a etiqueta blog. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta blog. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 22 de outubro de 2014
segunda-feira, 28 de abril de 2014
Voltamos..
Voltamos,estivemos uma semaninha em portugal,essa terra maravilhosa que ainda nos hà-de acolher de volta e de vez!
Com as pilhas mais ou menos carregadas,com uma piolha super crescida,jà com 2 dentinhos quase de fora e muitas birras pelo meio,e com um piolho fofinho mas muitoooo malandro e cheio de energia!
Temos o blog de volta,jà consigo fazer praticamente tudo e acho que agora,aos poucos,vou pôr este cantinho à imagem daquilo que è a nossa vida e a nossa maneira de estar!Mas com calma que o tempo, como sempre è pouco para tudo que hà a fazer à minha volta!
O nome mudou,è aquele que sempre quis dar,mas que ainda não tinha sentido..neste momento è isto mesmo,o meu cantinho è o meu pequeno mundo,o retrato do que somos e o que acima de tudo quero um dia recordar e mostrar aos meus piolhos.
Se agrada ou não,isso jà è relativo e o que mais me importa neste momento è que me agrada a mim e este è o meu mundo diàrio!
Com as pilhas mais ou menos carregadas,com uma piolha super crescida,jà com 2 dentinhos quase de fora e muitas birras pelo meio,e com um piolho fofinho mas muitoooo malandro e cheio de energia!
Temos o blog de volta,jà consigo fazer praticamente tudo e acho que agora,aos poucos,vou pôr este cantinho à imagem daquilo que è a nossa vida e a nossa maneira de estar!Mas com calma que o tempo, como sempre è pouco para tudo que hà a fazer à minha volta!
O nome mudou,è aquele que sempre quis dar,mas que ainda não tinha sentido..neste momento è isto mesmo,o meu cantinho è o meu pequeno mundo,o retrato do que somos e o que acima de tudo quero um dia recordar e mostrar aos meus piolhos.
Se agrada ou não,isso jà è relativo e o que mais me importa neste momento è que me agrada a mim e este è o meu mundo diàrio!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
