segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Dois aninhos

Dois anos de amor puro! Hoje conpletas 2 anos de vida,na nossa vida. E já não imagino como seria sem te ter. Faz 2 anos que passamos todos os dias juntas,sempre as duas,às vezes com o mano,outras com o mano e o pai..mas sempre juntas. Fazemos tudo juntas,brincamos,vamos levar e buscar o mano a escola,vamos às compras,ao médico,ao banco...tudo!até à depilação já foste:) Tem dias que são difíceis,mesmo complicados,tens um feitio da porra,tens um carácter bem torcido e ultimamente poes me a cabeça em água e os ouvidos a mil! Mas também és doce e meiga,e dás muitos mimos e beijinhos..e ris,e abraças..e fazes muita maluquice e nem sei se devo rir ou chorar! Saiste me uma peça que por vezes me poe doida,outras de sorriso nos lábios e de coração cheio.. E eu amo te assim ,tal e qual como es..mesmo nos piores momentos,em que me apetece fugir até tu cresceres e parares de fazer birras e gritar a toda a hora..mesmo quando me atiras com o que tens a mão,para o chão,ou bates no teu irmão,ou partes os brinquedos que tanto gosta.. Amo te daqui até à lua,tal como o teu mano e tudo que quero e que sejas sempre feliz.Que aprendas a ser sempre uma boa pessoa e que eu esteja sempre do teu lado para te proteger! Amo te minha princesa,que pouco tens de princesa,mais maria rapaz tal como eu,mas que és a minha alegria todos os dias! Vamos passar o melhor dia que conseguirmos,mais uma vez as duas,só nós juntinhas!! Parabéns meu amor mais pequenino.

1 comentário:

Isa disse...

Parabéns atrasados!!
Uma idade linda... mas uma fase terrível!! LOL
Parabéns pelo doce de menina. Parabéns pela princesinha que torna os teus dias bem mais cor-de-rosa!
Parabéns à mamã que há dois anos era mãe pela segunda vez!!!
Parabéns!
Beijinhos

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers