terça-feira, 17 de janeiro de 2012

....estado de alma..

Sempre fui uma pessoa de amizades,muito ligada às pessoas de quem gosto,alguèm que gosta de conversar,de rir,de se sentir mimada e dar mimo ou atenção!acho que se gostamos de alguem devemos dar atenção e mostrar que gostamos.
E sempre tentei faze-lo mesmo estando longe,a kms e kms de distancia!ao principio sentia o retorno dessa mesma atenção por parte de todas as pessoas que me eram queridas,hoje em dia posso contar pelos dedos as pessoas que ainda me demonstram saudade e afecto!não quero julgar mal,nem pedir demais,mas quando me dizem que não teem tempo para uma mensagem,que a vida por là è muito ocupada,que não se trata de esquecimento,eu queria acreditar,mas por vezes não consigo e sinto me triste,mesmo triste!Eu tento sempre arranjar tempo para lembrar os outros que penso neles e que me fazem falta,mas em retorno normalmente tenho apenas o silencio..isso doi,mesmo que pensem que não!
A vida è mesmo assim,è o que tenho aprendido,uns veem,outros vão..o tempo passa e as coisas e pessoas mudam!Mas o que importa são aqueles que estão sempre aqui,dentro do coração e que continuam a fazer parte da minha vida!

1 comentário:

Futura mãmã disse...

E verdade.. Tambem e raro alguma amiga minha se lembrar de mim... o meu telemovel antes vivia mezendo hoje passa meses calado...nao passa mais porque meu namorado ainda me manda sms :S senao nem precisaria de telemovel ksksksks
E pronto e assim a vida...So s lembram quando precisam ou querem saber alguma coisa o rsto e resto. E na internet e igual conta-se pelos dedos as pessoas que falam . as outras nem que esteja la o dia inteiro nao falam...

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers