quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tarde mas viemos..

ah pois jà vimos tarde,mas è sempre tempo de desejar im FELIZ ANO NOVO!!
estivemos de fèrias em portugal e nem tivemos tempo para nada..so agora è que estou a acentar e tenho tanto que fazer entre roupas a tratar,casa para limpar geral,arrumar velharias e renovar energias cà por casa!!e claro um piolho que està cada vez mais malandro!!agora è isto,não gatinha,apenas de marcha atràs,mas rebola imenso e chega a todos os cantos e eu claro sempre de olho nele..ainda por cima tem andado chatinho com a tosse e mais 2 dentinhos a romper,jà vamos nos 8!!tadico è tudo de uma vez!!
mas fora isso està optimo!adorou as fèrias e o miminho todo que recebeu de toda a gente!!era festa o dia todo e ainda não entrou bem no seu ritmo normal,mas vai là chegar!
adoramos estes dias no miminho da familia e soube a pouco,mas em abril voltamos para o batizado de D.Afonso!!na missa de vigilia pascal,vai ser lindo vai!!mas não tinhamos alternativa..
e com estas e outras passou o dia do meu menino!!jà fez 8 mesinhos ontem e stà super crescido e lindo!!
Parabens piolheco lindo da mãe!!!mais um mesinho de muito amor,descobertas e alegrias!!
logo venho actualizar as tuas habilidades!!

2 comentários:

Futura mãmã disse...

POarabens por mais um mesinho *.*
Um fofo na fotinha =D
Oin oin quero o meu assim aqui ao pe de mim ehehehe
Beijo

Isa disse...

Parabéns pelos 8 mesinhos!
E um bom ano para toda a família!
Bjs

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers