terça-feira, 5 de junho de 2012

consulta do ano..

Bem e ontem foi dia de consulta e logo num dia em que o piolho estava aborrecido porque queria dormir  e a mamã não deixou,tinhamos mesmo de sair..ora està optimo,cresceu bastante,està com79cm e 10kg,avhei pouco mas a enfermeira diz que està bom e ele està saudàvel e è o importante!
A mèdica mas uma vez aborreceu me,desta vez porque o menino lembrou se de fazer umas cenas enormes,porque não queria pesar,porque não queria vestir,meter a fralda,que a mèdica examinasse..ou seja gritou,esperneou,reclamou,bateu com os pès e mãos..e a mèdica perguntou se eu achava que o piolho era diferente das outras crianças!??Não,não acho!Acho apenas que tenho um piolho teimoso e com um temperamento do caraças e que è um rapazola assumido!!Mas não acredito que isso seja um sinal que serà diferente!!aquilo deu me a volta aos "nervùs"!!
Alèm disso nem deu importancia ao facto de ele jà andar,mas deu ao facto que ele ainda não diz uma palavra que se entenda..ora ele palra como se não houvesse amanhã,e isso è muito bom ao que parece,mas temos de ir vendo se começa a dizer umas palavrinhas..irra que è chata pah!
Ahhhh e tambèm não posso dar carne e peixe no mesmo dia,apenas uma das coisas e à noite apenas um purè com 1 legume!Ora que se o rapaz come tão bem e não engorda,se sigo as recomendções da senhora,bem que ele não engorda mesmo!!
Decididamente acho que vou trocar de mèdica que esta jà me anda a tirar do sèrio hà muito!!
Para não variar muito,mais uma vez,a mãe tem cara de muito cansada e tem de tirar fèrias e o afonso tem de se acalmar par dar descanso à mamã!!porque isto de ser mamã e trabalhar não è fàcil e tal e tal!!Ohhh minha senhora và là ver se chove là fora que eu jà nem a posso ouvir,quanto mais ver!!irra!!

3 comentários:

Romantica disse...

Minha querida essa consulta foi no minimo estranha!!! Mas ela em vez de se preocupar com o que interessa está preocupada porque uma criança com um ano e picos está aborrecida???? Eu se fosse a ti trocava realmente de médica!! Essa senhora deve ter algum problema, ou então estava em dia não!!! Uma pediatra deve estar habituada às birras que toda e qualquer criança da idade do Afonso faz!! mas era só o que fatava

sandra disse...

O filho da prima do meu marido tem 2 anos e meio e ainda não fala isso não tem nada a ver e depois birras eles fazem quando menos queremos a médica não devia estar nos dias dela :)
bjinhos

Isa disse...

Se não gostas da pediatra o melhor é mudar mesmo! Nada como não confiarmos na pessoa que cuida/trata dos nossos filhos!
Não percebi essa do ele ser diferente das outras crianças... na consulta do ano a Bia também berrou que se fartou e o Dr A. só me disse "habitue-se mamã que a partir daqui até aos 2/3 anos vai ser sempre assim!!"
O que interessa é que ele está ótimo!! Deixa lá o resto!!
Beijo grande

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers