sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Resumo da semana dificil..

Isto não foi fàcil e parece que a confusão instalou se nesta casa por algum tempo!
Então o piolho andou a vomitar de quinta passada atè segunda,fui com ele ao mèdico e nada,deve ter sido alguma coisa que comeu..ora a mãe ficou com vàrias màquinas de roupa para lavar e passar,o piolho emagreceu e o fim de semana passou tão depressa que nem dei por ele!O que vale è que jà passou..
Entretanto,segunda fui 2 vezes ao mèdico,uma para ele e uma para mim..nova ecografia ao pè,porque esta dor depois de 30 dias do acidente jà não è normal..terça trabalhei atès às 14h e depois foi sempre a correr,primeiro analises ao piolho,depois fisioterapia,depois mèdico de novo..quarta ecografia  e muito trabalho..quinta mèdico e fisioterapia e mèdica do piolho..e a noticia que vou ter de ficar mais 15 dias em casa,de repouso,andar o minimo possivel porque tenho uns ligamentos por uma ponta e se rasgarem tenho de ir para a "faca" e depois em vez de 15 dias,passa a ser 2 a 3 meses..ora que boa noticia!!è que vem memso a calhar!depois do desfalque que foi o mês de agosto,toma là mais um desfalque em setembro!sim,porque isto de me dizerem que seguro de trabalho compensa e tal,è tudo uma treta!perde se muita massa,è o que è!
A ùnica coisa boa è que piolho não tem infecção urinària!!:)
Em compensação,a nova ecografia aos rins do piolho foram mais uma desilusão,os rins continuam iguais,o esquerdo maior que o direito e o refluxo continua là..ora daqui a 6 meses nova ecografia e consulta e entretanto vigilância sempre!
E agora para completar o circo,tenho o meu sogro que vem para cà,temos de lhe arranjar trabalho,se deus quiser hà de arranjar..e fica cà em casa..mas as condições são poucas..vamos là ver como nos vamos arranjar..espero que tudo se resolva rapidamente!
A minha vida anda a dar me cabo da mioleira!mas isto vai là,ai vai!Tudo hà de melhorar e arranjar se!

1 comentário:

Isa disse...

Estou a ver que por esses lados as coisas também não andam nada fáceis!! Mas é apenas uma fase má que vai passar depressa!!
As melhoras para ti, repousa bastante (se conseguires) para não teres de ser operada. As melhoras para o teu pequerrucho também!
Beijinhos

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers