terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Não sou sò de um lugar..

Sou uma pessoa que sempre se habituou a andar de lado para lado,com a separação dos meus pais aos 13,aprendi que temos de nos adaptar às mudanças da vida e aos contratempos!E nunca me custou muito mudar,dado que sou uma pessoa que se adapta muito bem a qualquer lugar,desde que tenha os meus e as minhas coisas comigo!Quando fui para Inglaterra,fui sem saber para o que ia,e aconteceu muita coisa,mà por sinal,que me podia deitar abaixo e desistir,mas não,habituei-me e fiz-me à vida e o certo è que tudo acabou por correr bem!Quando vim para cà,para França,novos acontecimentos,aliados à pouca vontade que tinha de aqui estar,podiam me ter feito desistir!Mas não,mais uma vez,continuei e segui em frente e cà estou,passados 4 anos e meio..
E  tudo porque tive sempre aquele que mais amo ao meu lado!lògico que me falta uma parte,a famili,mas ele està aqui como sempre esteve e isso puxa-me para a frente!E ainda por cima agora,tenho o tesouro pequenino,somos 3 fortes e unidos,e por isso,sempre que pensamos em mudar de cidade,de paìs,seja o que for,nada me assusta!Apesar de acreditar que serà mais dificil agora com um piolho pequeno na "bagagem"!Mas nada que não se arranje,nada que não se faça,que não se resolva!
Sou uma cidadã do mundo,sempre fui e a mudança,a meu ver,serà sempre para melhor,mesmo que o inicio seja duro e imprevisivèl!
Apesar de que quando jà estiver assim velhita e acabada,quero estar em Portugal,no meu cantinho de terra e com os meus!

                                    * post agendado

4 comentários:

Anónimo disse...

És mesmo uma mulher de garra.
Que a vida continue a dar forças para seguir em frente sempre com um sorriso na cara. É que não é nada fácil viver no estrangeiro.

E no meu caso, a realidade é um pouco diferente da realidade europeia a que estamos habituados.
Quero também adaptar-me a Moçambique, apesar das carências. Espero que à 3ª seja de vez.
Beijinhos

Unknown disse...

Ora nem mais, eu ja tenho mais dificuldade em me adaptar.

Mas diz la estas melhor? oh pah tenho pensado em ti...

Beijokas

sandra disse...

Uma mulher determinada de coragem :)

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

è preciso força e essa não te falta :)

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers