quinta-feira, 17 de julho de 2014

1 è mau..2 è pèssimo

Estão os dois doentes,febre sempre nos 38.5 e muita vontade de vomitar,aliàs jà vomitaram umas vezes..gases, muitos gases..cà para mim nem me vale a pena ir à pediatra..è gastro na certa!
O que vou là fazer e nada dà no mesmo,ela nunca dà nada para gastros.
Foi uma noite de vigilia,na cama dele,num cantinho para não o atrapalhar,sempre em alerta ao minimo movimento e de 15 em 15 minutos a dar àgua a um e a outro e a correr para a casa de banho com o mais velhinhoa medir febres,a dar colinho,a fazer chà...Uma alegria!
Agora resta continuar com o remèdio do febre e os supositòrios para os vòmitos e esperar que passe,senão là teremos de ir consultar.
Ele està aqui de volta de mim a dizer que não chove e que podemos ir ao parque e tal,mas nem sei se devo sair com eles assim..a ver vamos!

2 comentários:

Magda disse...

as melhoras p eles!!!

Isa disse...

Ohhh.... Ver assim os dois doentinhos também não é nada bom! Cá os médicos aconselham uma solução à base de sal e açúcar para reporem os minerais que perdem. Depois de vomitarem não se deve dar nada durante pelo menos meia hora. Só uma colherzinha de água ou chá de vez em quando para não agravar o estado de indisposição. Sopa branca e muito mimo! E não esquecer uma boa higiene das mãos por causa das contaminações! Beijo grande e melhoras rápidas!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers