sexta-feira, 6 de março de 2015

O ambiente nesta casa não tem sido o melhor.. Afonso e princesa teem feito vida negra aos pais e anda tudo cansado e esgotado com estes pequenos geniozinhos! Temos desde birras,lutas para comer,guerras entre os dois..uma animação. Mas o que mais me tem marcado e inquieta e o Afonso que todos os dias tem vários "acidentes" com xixi. Sim,ele que já está sem fralda ha uma eternidade ,começou agora a fazer xixi nas cuecas,ora por distração,ora porque não tem tempo e não quer parar de brincar.. E a melhor foi que são 2h da manhã e eu acabei de ir mudar a cama dele porque sua excelência fez xixi na cama! E eu penso,mas o que é que se passa aqui?o que se passa com ele? Sinto que ha alguma coisa que me está a escapar e eu não sou capaz de perceber o que é.. Alguma coisa o está a "atormentar",distrair.. E eu vou ter de parar e olhar melhor para o meu filho para perceber o que é!

2 comentários:

sandra disse...

Vivo esse dilema a minha filha era tão limpinha e de repente faz imensas vezes xixi nas cuecas e até na cama ainda não consegui saber o porque :(

Isa disse...

A tua pequenita já começou a deixar a fralda? É que às vezes eles regridem um pouco quando têm irmãos mais novos. Lembro-me da minha mãe contar que o meu irmão começou a fazer cocó nas calças com 3 anos, por toda a gente dizer que eu era linda sempre que fazia um cocó na fralda.
Mas nada melhor do que falares com o pediatra para descobrirem se há mais alguma coisa por trás dessa situação.

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers