segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Fim de semana bom:)

Mesmo com um temporal que levanta telhas e arranca àrvores da terra,com chuva que cai como se tivesses aberto ao màximo a torneira là de cima,um friozinho daqueles que sò apetece ficar sentada no sofà,enrolada na manta..mesmo assim,foi um bom fim de semana!!
Sàbado fomos jantar a casa de um casal,meus primos,que adoro de coração!Daquelas pessoas que ,como voçês jà sabem,me enchem a alma  e o coração!
Passamos umas horinhas tão boas,que nem demos por elas..saìmos de là jà passava da 1h30 da madrugada,ups!
Mas è tão bom falar com eles,partilhar os momentos fantàsticos que os nossos rebentos passam juntos,o Afonso adoraaa as duas priminhas lindas,adora brincar com elas,e eles entendem-se tão bem que dà gosto!
A criançada ainda aguentou,a mais pequenina atè às 11h,a maiorzinha atè às 11h45 e o meu piolho atè virmos embora!Credo,que não havia maneira de dormir,sò quando entrou no carro,aì aterrou logo :)
E depois um domingo caseirinho,os 3 na "morrinhice",na cama atè às 11h e depois um pequeno almoço tardio  e muitaaaaaaaaaaa brincadeira  e miminho!
Hoje è dia de consulta de rotina de sua excelência,vamos a ver como està,se realmente està gordo como dizem,ou se està òtimo como sempre!:)

3 comentários:

Magda disse...

adoro esses programinhas. sabem tão bem. beijoca

Isa disse...

Assim vale a pena!
Gordo?? Desde quando? Parece-me ótimo pelas fotos!
Beijocas

Unknown disse...

Hummmm que bommm! Aqui nevou bastante. Very good

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers