terça-feira, 7 de maio de 2013

Coisas absurdas que me irritam profundamente!!

Irrita-me ter de escolher entre fazer uma festinha ao meu piolho para festejar o seu 2° aniversàrio e convidar todos aqueles que devo convidar e correr o risco de ter a feste estragada porque a maior parte deles não se entendem entre si e estão de costas voltadas ou simplesmente não fazer festa de todo e não ter de levar com birras e zangas adultas..
Irrita-me que essas pessoas não consigam resolver os seus assuntos e por isso,eu que faço questão de os ter a todos no dia do meu piolho,ter de optar por não convidar ninguèm para evitar chatices!!
Porque se faço e convido uns e não outros,vou ser a mà da fita,se se faço e convido,vou ter a festa estragada!!ora bolas para isto tudo!

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers