sexta-feira, 3 de maio de 2013

Querem ver-me agora num mundo rosa..

Então ontem foi a eco das 12 semanas e pelo que parece està tudo muito bem,pelas medidas parece que è um bebè mais velhinho do que a mèdica disse e em vez de ter 12 semanas ontem,terei 12 semanas e 4 dias..nada demais portanto!



Està muito bem instalado,mexe como se não houvesse amanhã,vai ser giro quando começar a sentir eheh!

E segundo o mèdico,temos fortes probabilidades de ter de entrar no mundo cor-de-rosa..mas sem certezas!:) Por esta não esperava eu!

Tudo indica que està tudo bem e nada aponta para a trissomia 21..:)

De resto a mamã acha que não aguenta muito mais tempo a trabalhar,em principio entro de fèrias principio de Julho atè 18 de Agosto e nao me quer parecer que và mais,tenho de gozar os dias todos antes da licença,e depois de Agosto não acredito que ainda aguente esta vida dura!

Sinto-me enorme e muitoooo cansada,o trabalho mata-me,o sono dà cabo de mim e um piolho em crise dos 2 anos faz o resto!

Hoje fez-me uma birra tãooooo grande na rua,que acabei por lhe pegar ao colo e veio a gritar atè casa,dei-lhe uma sapatada no rabo e meti-o na cama,estava com birra de sono,continuou a gritar e atirar os bonecos pelo ar,vim embora,fechei a porta e ainda gritou uns minutos!Quando acalmou fui là,conversei com ele e expliquei que quem manda sou eu,e que se não parasse de gritar iria para o castigo!Acalmou,tive de dar a chucha e virou para o outro lado a dormir!Uma loucura portanto, esta casa!

Ah e a birra foi porque simplesmente queria ir com a sua "queridinha Kelly",a bebè da vizinha que tanto adora!!Começamos cedo! :)

E agora bom fim de semaninha,de preferência com solinho que è o que a gente quer! :)


5 comentários:

Susana Andrade disse...

Se for uma menina irá ser igualmente amada por todos. Dizem que numa 2ª gravidez o cansaço aperta mais. Eu na 1ª e unica apartir das 27 já estava cansada do trabalho, pés inchados, não dormia como deve de ser e a trabalhar em turnos repartidos, parte de manhã e depois de hora de almoço e regressava ao final da tarde até quando todos os voos se fosse embora. !º que tudo o teu bem-estar e do bebé, depois o resto (o trabalho) ninguém te agradecerá o esforço...
Beijinhos ;o) E barriguinha já tens? Saudades de ter uma...

PS: Hoje o meu G também fez uma birra que não queria almoçar, birra essa que culminou em vomitar tudo e tanto esforço e cantoria para depois dar nisso...

Magda disse...

oh a confirmar ficas com um casalinho.... que coisa boa! beijinhos

Adoro-te Mamy... disse...

Malandrecos por vezes tiram-nos do sério de tal maneira... um beijinho grande, se for uma menina vai ser catita!

Unknown disse...

hehheeh

Ola amiga, pois nao deve de ser mesmo nada facil...

O Rafael tb anda ca com umas birras o pior e que o pai e mt manso e o pikeno faz o que quer dele...
tenho novidades dps le no blog...

Mundinho rosa???? Ai ai se assim for vai ser LINDO

Sexinho disse...

Era bem giro!
Ficavas já com o casalinho!
:DD

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers