terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O outro lado da moeda

Apesar de não mudar nem uma letra do post anterior,por outro lado tambèm estou cansada..sei que faz parte e que è normal,e eu atè nem me posso queixar muito porque tenho uma princesa super sossegadinha e amorosa,daquelas que dorme sempre,que de noite sò acorda para comer e volta a dormir,que nunca chora,que não reclama,que não sofre de colicas e por aì fora..
Mas pronto,tem sido uns dias cansativos,o piolho està um terror,super refilão,na onda do "não" e do "eu queroooo" e dà-me cabo do juizo!Juntando a isso o facto de andar cheio de tosse hà 15 dias e agora andar a vomitar por causa da mesma,e da princesa estar completamente obstruida do nariz e ter de estar sempre a aspirar a pobrezinha,e de ter de fazer 2 màquinas de roupa todos os dias e estender e passar e guardar e tratar da casa que està sempre um nojo por estarmos sempre enfiados em casa e mais não sei quantas coisas  a fazer..sim,està a ser cansativo e eu jà dou ares de quem precisa de descanso!
Mas bom,jà devia saber que tudo isto faz parte do pacote e que è preciso aguentar e que tudo vai melhorar com o tempo,ou quando o piolho finalmente tiver lugar na escola e eu tiver mais um bocadinho de tempo para tudo!
Tudo se faz e tudo se arranja,mas jà estava a precisar de vir cà e desabafar!Agora nem tempo para estas coisas tenho eheheh!
O que vale è qu eles valem tudo isto e muito mais!!:)

2 comentários:

Magda disse...

No entanto, no meio desse desabafo pareces-me positiva quanto a isso tudo. Deve valer de algo. Beijinhos

Isa disse...

O pior é que é mesmo assim!!
Mas não te preocupes que quando conseguires vaga na escolinha, quando só tiveres um em casa, até vais ter tempo para fazer coisas que nem imaginavas! Lol
A sério, por vezes não sei como complicava tanto as coisas quando só tinha um filho! Agora com dois torno tudo muito mais prático!!
E naqueles dias em que já não os consegues ouvir... rua!! Um passeio faz maravilhas aos pequenos, e a nós também!!
Beijo grande e aproveita o máximo que puderes para descansar!!
;)

Mas é tão bom ter uma casa cheia de risos e graças... daqui a algum tempo até o silêncio te vai fazer confusão!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers