quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Uma mà onda..deve ser deste tempo!

Ando impossivèl..não tenho paciência para nada,è triste e vergonhoso dizer isto,mas sinto-me cansada de tudo!Estou em casa com os meus filhos e podia ter todo o tempo do mundo para tudo e mais alguma coisa,mas não,parece que o tempo escapa-me entre os dedos e quando dou por ela jà è noite,e depois jà è quarta,e depois è sexta e sempre assim..
Ora tenho que tratar deles,ora tenho a casa,que parecer que està sempre suja,ora è a roupa,ora séa as refeições e por aì fora..
E depois sinto-me cansada,e irritada..e stressada..e tudo e tudo e tudo..eu sei là!
Estou impossivèl,jà o disse não?,e não tenho paciência para eles a gritarem ao mesmo tempo,para as brincadeiras doidas do meu piolho,não me aturo a mim,quanto mais  a eles..oh pah acho que preciso de me reencontrar antes que isto que descambe de vez!
Se calhar preciso de ir trabalhar,è isso,deve ser isso!
Vou sò ali bater com a cabeça na parede a ver se isto passa!

3 comentários:

Susana Andrade disse...

Fazes bem em vir aqui desabafar ainda que mais tarde aches que não devias pensar assim. estar em casa não é fácil com 1 ou 2 filhos, não o é! Eu já conto com uns 32 meses em casa (4 meses da gravidez dele + os meses que ele tem agora)e se não fosse o meu hobbie do crochet e tricot acredita que eu já tinha enlouquecido. Agora dou por mim às vezes a panicar com o regresso ao mundo do trabalho, da escola do meu filho que não faço ideia quando seja... Tenho os meus maus momentos mas prefiro estar em casa do que a passar por determinadas situações com a entidade patronal e a ter que optar pelo trabalho ao invés da família. Enquanto der para um ordenado gerir a casa assim continuará.
Respira fundo... e conta até milll
Beijinho

Lúcia disse...

Sai de casa e vai dar um passeio com os teus filhos, desanuviar a cabeça. Não é fácil cuidar de 2 crianças mas tens que encontrar paciência. Arranja alguém que fique com eles um dia inteiro ou uma noite e vai fazer algo agradável com o teu marido ou com amigas tuas. Toda a gente precisa de um tempo para si.

Isa disse...

Oh minha querida, entendo-te tão bem!!! Já te tinha dito que ter dois filhos pequenos é complicado, mas felizmente essa fase vai passar rápido! Quando eles começarem a ter rotinas comuns (as sestas, a alimentação, as brincadeiras...) tudo vai ficar mais calmo. Sei que sozinha tudo é mais complicado, mas tenta arranjar alguém que te fique com os pequenos nem que seja só por umas horas! Esse tempinho a sós faz milagres!!
Beijinhos

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers