Mostrar mensagens com a etiqueta desfralde. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta desfralde. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Tambèm è preciso saber desistir

ou recuar,digamos assim.
hà alturas na vida em que devemos saber quando parar,devemos ter a coragem de admitir que estamos a errar,que não foi a decisão certa,ou no momento certo,que temos de recuar e voltar atràs  ao ponto de partida e voltar a tentar um dia mais tarde.
e eu sempre achei que não è vergonha nenhuma admitir um erro,muito pelo contràrio,è um acto de coragem perceber que não estamos a agir bem e que temos de fazer alguma coisa contra isso.
e desistir,ou recuar,não quer dizer que falhamos,apenas que não è o momento e que se voltarmos a tentar tudo vai entrar nos eixos e acabar por dar certo.
acho que deve ser assim em todos os aspectos da vida,em qualquer altura.

isto tudo para dizer que o defralde nocturno està a ser uma desgraça e estou seriamente a pensar em "desistir",recuar na decisão e voltar a tentar mais tarde,quando sentir que ele està pronto.ele não quer fralda,è verdade,diz que não faz na cama,mas o certo è que hà 15 dias que estamos nisto e todas as noites me levanto 2/3 vezes para o meter a fazer xixi,e mesmo assim tenho sempre um xixi de manhã.Quando não è pior e acontece como esta noite,foi fazer às 21h45 e quando fui ver às 23h45 jà estava todo molhado,toca a trocar tudo e là foi fazer outra vez,acordei às 3h mas o sono era tanto e não fui logo,às 4h30 jà estava todo molhado outra vez,troca tudo de novo e là se aguentou atè às 7h30!
isto parecendo que não,dà cabo dos nervos,dà cabo do sono e por consequência dà cabo da paciência e do bom humor,e isto reflecte-se no meu,nosso,dia-a-dia e è desgastante!
por tudo isto,vou falar com o pai cà de casa,mas parece-me que o melhor serà voltar à fralda e tentar mais tarde..não sei,que me dizem as mais entendidas?!?

quarta-feira, 7 de maio de 2014

as dùvidas destes pais

Andamos num dilema com o desfralde nocturno do piolho,e não està nada fàcil!
Ele não quer meter fralda,e depois todos os dias tenho roupa para lavar..
faz antes de ir dormir,quando eu me deito ainda o levo mais uma vez a fazer e mesmo assim a meio da noite là vou eu e està sempre molhado.
hà quem me diga que è cedo,hà quem diga que è tarde,hà quem diga que è ao seu ritmo ..e eu concordo,mas o complicado è que ele néao quer fralda,mas tambèm não acorda para fazer!
E eu desespero com a roupa que tenho a lavar todos os dias,e secar e passar a ferro.ainda por cima,ela tem vomitado todos os dias o primeiro biberão da manhã e là vai a minha cama toda para mudar tambèm..
esta noite às 3h fui là e estava molhado,mudei tudo e meti fralda mesmo contra vontade,depois fiquei com sentimento de culpa e achei que fiz mal..oh pah sei à bem o que fazer!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Quando se tem um filho livre de preconceitos..

O que fazer??
Està numa fase nova qualquer,daquelas que me dà cabo da cabeça e põe os nervos em franja!!
Agora decidiu que não quer fralda para dormir,ou melhor,colocamos a fralda antes da sesta e da noite e tudo muito bem,nada de reclamações,mas passado uns minutos là vou ver e jà està sem ela!
Tudo começou durante a noite,sempre que o vou espreitar a meio da noite,là estava ele,feito frango de churrasco,de pernas abertas e completamente nu!Ao primeiro não sabia se havia de rir ou chorar,mas pensei que fosse isolado!Qual quê!?Continuou sempre a piorar e agora tira sempre a fralda a meio da sesta ou da noite e logicamente faz xixi na cama praticamente todos os dias!Estou a dar em doida,nã sei que mais fazer,explico que não pode ser,jà castiguei,levanto-me a meio da noite e volto a colocar a fralda,e ele volta a tirar e por aì fora...jà me apeteceu tirar de vez,mas o pior è que nunca acorda para fazer xixi,faz sempre na cama e eu ando cansada de lavar e passar lençois..
Alguèm sabe o que fazer com este piolho doidinho!!??

terça-feira, 30 de julho de 2013

Oh pah serà que temos um retrocesso?!

Pois que este piolho lindo que se andava a portar tão bem,que depois de 2 dias de acidentes,começou a pedir e ir sozinho ao bacio e que jà hà 1 semana que não tinhamos acidentes..
E ontem e hoje lembrou-se de voltar a fazer no chão!Nãos ei que fazer,jà lhe ralhei,jà meti de castigo,sim,porque as primeiras vezes achei que seria distração e não ralhei,mas depois comecei a ver que se ria de cada vez qie fazio no chão e resolvi castigar!Està a ser mau!
Não sei se seria porqeue na sexta comecei a ensinar a fazer xixi de pè,quando estamos fora de casa e não temos wc perto,se foi isso que o confundiu e agora acha piada a fazer assim..olhem nã sei!
Jà estou cheiinhoa de explicar que não se faz no chão,mas està dificil e eu a ficar sem paciência!
Ontem fui à consulta e està tudo bem,mas a piolha està descida e tenho contracções,e então aconselhou,ou melhor exigiu,descanso a maior parte do dia!Sim,è muito fàcil descansar quando estou sozinha com o piolho em casa todo o dia..bah!
Venham mas è as fèrias a ver se vem o descanso!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers