quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A amizade è gratuita..

 Gosto de pessoas que nos oferecem amizade gratuita,aquele tipo de pessoas que como eu,dà tudo que tem por um/a amigo/a sem esperar nada em troca a não ser amizade simples e pura!
E  depois detesto aquelas pessoas que nos fazem crer que são nossas amigas,que estão là quando precisamos e tal e mal nos viram as costas estão a falar mal de nòs,a criticar,a gozar...odeio!e que nos julgam se não podemos dar aquilo que eles querem,quando querem e como querem!que acham que podem falar da nossa vida a pessoas alheias,como se da vida delas se tratasse!
Mas o que me vale è que com a idade tenho ganho tambèm sabedoria,e jà aprendi a distinguir quem merecer tudo e quem não merece nada de nada!

3 comentários:

Susana Andrade disse...

As cabeçadas da vida doem mas servem para aprendermos a não voltar a repetir, ou pelo menos evitar. As amizades já não são o que era em tempos passados, quando as pessoas se apoiavam e viviam uns para os outros, mesmo em famílias. Falo por mim, que venho de uma família grande e com a morte do meu avó paterno, a união que existia foi junto com a vida dele e entristece-me ver fotos antigas e olhar para os dias de hoje e tudo parecer-me mentira ou uma ilusão...
Beijinho ;o)

sandra disse...

Por essas coisas é que com o tempo tenho deixado de acreditar na verdadeira amizade :(

Magda disse...

concordo com a sandra... embora isso me entristeça muito. =(

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers