sábado, 10 de novembro de 2012

Aninho e meio :)

Jà passaram 18 meses!!
Parece que foi ontem e ao mesmo tempo parece que sempre estiveste comigo!
Tenho a certeza que o sentimento do papà è igual ao meu,que tal como eu,ele sente que jà fazes parte da nossa vida desde sempre,e que nenhum dos dois sequer se lembra de como era a vida antes de ti!
Não sei o que seria da minha vida sem ti,e nem sei o que fiz,ou o que fui atè tu apareceres e iluminares todos os segundos do meu dia!
Sei que fizeste de mim uma pessoa melhor,uma pessoa completa,mas humana,mais serena e sobretudo muito mas muito mais feliz!
Cada dia destes 18 meses foram de pura alegria,de muito amor,muito miminho,muita brincadeira,cumplicidade,de uma amor que não tem fim e que todos os dias cresce um pouquinho mais!
Obrigado meu amor pequeninho,por tornares o meu mundo melhor e o meu maior desejo è que sejas sempre o mais feliz possivel,e estarei sempre aqui para tentar tornar isso possivel:)

1 comentário:

sandra disse...

Parabéns pelos 18 meses maravilhosos :)
bjinhos

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers