terça-feira, 20 de novembro de 2012

E jà me tinha passado pela cabeça..

Vir um dia a tentar uma lipoaspiração neste bocado de banha a que chamam barriga..
E depois,hà o dia,hoje,em que sentadinha no meu sofà,assisto a uma emissão sober mulheres que passaram pela cirurgia estètica e ficaram mal,muito mal mesmo..e fico logo sem vontade nenhuma e cheia de medos e tal!E começo a achar que o namorido è que tem razão e essas coisas è que são arriscadas e tal e tal!
Ora especialmente depois de ouvir uma mulher,uma grande mulher cheia de vida e que sempre viveu intensamente e com garra,que pintava e esculpia com todo o amor e paixão;que falava vàrias linguas e viajava pelo mundo,e que tinha toda uma vida fantàstica pela frente..uma mulher que por querer apenas atenuar as primeiras rugas do rosto,dispôs-se a fazer uma operação que basicamente consistia em tirar gordura do seu pròprio corpa para colocar à volta dos olhos.Normalmente seria mais fàcil porque o corpo não faria rejeição.Normalmente,porque não foi o caso.
O corpo rejeitou e a senhora ficou sem puder andar ou falar..Cristo!que coisa,que choque!
Como ela mesma diz,tem um feitio de cão e muita força de vontade e por isso,hoje,passados 20 anos,è capaz de falar,mesmo que pelo meio haja umas paragens e tal,consegue andar,mal,mas anda e finalmente voltou a pintar e a esculpir!
Fantàstica història,fantàstica mulher,mas a realidade è que me deixou mesmo a pensar se valerà a pena corrermos algum dia o risco!?Hmm,não sei!
Hoje,depois desta emissão,pensarei muitassss vezes antes de algum dia arriscar a passar por uma coisa dessas!

3 comentários:

Unknown disse...

ola!

:) ja viste a dieta que postei???

estou a fazer e nem imaginas tenho de perder bons kilos, mas estou a conseguir!

Quanto a barriga faz um exercicio e vais ver que consegues...

beijonhosss

Isa disse...

Neste momento também não ando muito contente com o meu aspeto nessa zona, mas o meu medo de agulhas e animosidade a hospitais nem me levam a achar qualquer tipo de intervenção cirúrgica como uma opção!!
Prefiro ser como sou a ainda ficar pior caso alguma coisa corra para o torto...
Bj

Sexinho disse...

Exercicio e fechar a boca continua a ser a melhor plástica!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers