quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Hà 5 anos..



Começamos uma nova vida,uma vida a dois:)
O inicio do namoro serà sempre uma data importante,o dia que vamos casar tambèm o serà,mas este dia 08/11/2007 serà sempre o inicio da nossa vida em comum,e isso nunca se esquece:)
Nesse dia "voamos" para Inglaterra,sem medos nem receios,apenas com a perspectiva de uma vida risonha que pensàvamos ir encontrar!
Não foi o que aconteceu,è verdade,tivemos uma grande desilusão ao aterrar e continuamos a tê-las nos dias que se seguiram,mas como em todas as provas que nos surgem,conseguimos dar a volta e ultrapassar tudo!
A primeira noite da nossa vida a dois foi dormida numa casa com 6 polacos completamente desconhecidos e cheios de medo por não sabermos o que nos esperava!Uma mà noite sim,mas que depressa se transformou em diasmais risonhos e felizes!
Como em tudo na vida;damos sempre a volta por cima,e o importante è que ainda estamos juntos,agora somos 3 e continuamos com a mesma cumplicidade e carinho,amor e amizade de sempre!
E que seja assim por muitos mais anos,sempre atè sermos velhinhos e nos possamos sempre lembrar destas peripècias que o nosso inicio de vida nos trouxe,e possamos rir com elas!
O amor prevalece e isso è o que faz de nòs o "casal perfeito" :)
   

1 comentário:

sandra disse...

Vai prevalecer assim para a vida :)
bjinhos

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers