terça-feira, 10 de setembro de 2013

Dia dificil e que teima em não acabar..

 Hoje foi um dia dificil,foi dia de exame de rotina por causa do problema nos rins de Mr.Piolho..e foi uma desilusão...
Primeiro porque estivemos das 10h atè às 15h30 no hospital,depois porque custa muito,o Afonso odeia que lhe toquem e alèm de terem que tirar sangue e colocar um "catèter",nem sei se è assim que se diz,o que jà foi horrivèl,o exame era radios e ele tinha de estar 15mnts sem mexer nada de nada!Ora imaginem là o martirio que è para uma criança de 2 anos estar tanto tempo deitado numa maca sem mexer!
Colocar o catèter foi terrivèl,ele gritou e esperneou tanto que foi preciso 4 pessoas a segurar,depois esperamos e ainda foi meter um liquido qualquer no braço,ainda por cima não me queriam dixar entrar porque estou gràvida!Depois de esperar mais 2h30 là fomos fazer a radio,e mais uma vez gritaria!No fim o mèdico là me mostrou os resultados e o rim direito è metade do rim esquerdo..alèm de um trabalhar a 70% enquanto que o outro trabalha apenas a 20%!Isto poderà querer dizer operação,mas ainda temos de ir à mèdica dele para ver o que diz..parece que toda a vida vai ter problemas nos rins..fixe!!:(
Agora està na caminha dele a descansar desta porcaria toda e eu aqui a pensar o que nos espera daqui para a frente...Raio de doenças da porra que sò sabem pôr os  nossos corações em sobressalto!
Sem falar que durante 24h tenho de estar longe dele porque està com o liquido radioctivo no corpo e eu estou gràvida...bolas pah!

3 comentários:

Cláudia, Vila do Conde disse...

Oh linda...primeiro deixa-me dar-te os parabéns por estares grávida! Realmente que porcaria...como é que te apercebeste que o teu tesourinho tinha um problema nos rins? Linda que Deus esteja com vocês...vai tudo correr bem...a medicica está muito desenvolvida e vai tudo correr bem...se precisares de alguma coisa, aqui a enfermeira pode tentar ajudar-te nem que não seja com um abraço apertadinho! Tudo de bom e muita força! Ah...e pensamento positivo! ;)

Vanessa Ferreira disse...

Muito sofre uma mãe...coragem...

Magda disse...

Que situação. Realmente a vida põe-nos à prova tds os dias. É triste saber-se desde tão pequenino que terá um problema desses a acompanhar daqui para a frente. Só vos posso deixar um beijinho e esperança que hajam formas de tornar a vida dela mais "normal" embora com esse problema.

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers