quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Eu disse que o dia teimava em não acabar

E ele decidiu prolongar-se..
Piolho ontem acordou aos berros da sua sestinha e fui ver e estava cheio de placas vermelhas pelo corpo,nomeadamente bracos e pernas,tinha uma comichão terrivèl,estavam empoladas e eram bem feias!Não sabia o que fazer,mas depois com o pai là decidimos e fomos ao hospital de novo com ele,dado que ninguèm me queria dar respostas por telefone..Ora là fomos e uma eternidade à espera para nos darem um xarope porque aquilo era uma reacção provàvèl ao liquido e com aquilo passava!
Muito bem,viemos e tudo normal,comeu normal,deitou-se e atè passou a noite bem.De manhã acordou a gritar de novo e qiueria vomitar,não conseguiu,e voltou a adormecer.Quando acordou estava muito mal,mal tomou o leitinho,veio logo para fora e esteve nisto toda a manhã atè que deitou todo o jantar de ontem fora e ficou bem!Jà não parece doente nem nada,pediu sopa e comeu,pediu fruta e comeu e no fim 2 suissinhos,agora foi dormir,està cansado e eu tambèm!vamos ver como acorda e se não volta a vomitar!Estou cheia destes dias que parecem interminàveis e de ver o meu piolho caìdo no sofà sem se mexer e sempre a choramingar de dores..

2 comentários:

Susana Andrade disse...

Pode ser que agora melhore de vez desse mal estar. Agora só mesmo esperar pela decisão de o teu menino ser operado ou não... Beijinhos

Magda disse...

até parte o coração, céus que aflição. espero que ele tenha melhorado. beijinhos

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers