terça-feira, 24 de setembro de 2013

Quando se tem um filho livre de preconceitos..

O que fazer??
Està numa fase nova qualquer,daquelas que me dà cabo da cabeça e põe os nervos em franja!!
Agora decidiu que não quer fralda para dormir,ou melhor,colocamos a fralda antes da sesta e da noite e tudo muito bem,nada de reclamações,mas passado uns minutos là vou ver e jà està sem ela!
Tudo começou durante a noite,sempre que o vou espreitar a meio da noite,là estava ele,feito frango de churrasco,de pernas abertas e completamente nu!Ao primeiro não sabia se havia de rir ou chorar,mas pensei que fosse isolado!Qual quê!?Continuou sempre a piorar e agora tira sempre a fralda a meio da sesta ou da noite e logicamente faz xixi na cama praticamente todos os dias!Estou a dar em doida,nã sei que mais fazer,explico que não pode ser,jà castiguei,levanto-me a meio da noite e volto a colocar a fralda,e ele volta a tirar e por aì fora...jà me apeteceu tirar de vez,mas o pior è que nunca acorda para fazer xixi,faz sempre na cama e eu ando cansada de lavar e passar lençois..
Alguèm sabe o que fazer com este piolho doidinho!!??

2 comentários:

CS disse...

A minha ainda é muito pequena para o desfralde mas o que a minha mãe fazia e alguns mães fazem é levantá-los algumas vezes na noite enquanto dormem para levá-los à casa de banho.
Outra solução será ir reduzindo os líquidos a partir de certa hora.
Mas sou inexperiente nesse campo :)

Susana Andrade disse...

Vai-se lá perceber porque é que ele faz isso... daqui pra frente o tempo tende a ficar mais fresquinho pode ser que ele se renda e deixe de fazer isso... Beijinho

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers