quarta-feira, 21 de maio de 2014

Decisão tomada depois do tal "declique"

Que se deu em frente a um espelho da kiabi este sàbado a experimentar camisolas,(è o que dà não ter espelhos grandes em casa).
Quando vi aquele refexo percebi que tinha de tomar uma decisão e fazer alguma coisa para arranjar o que talvez ainda tenha reparo..ou não eheh,mas tentamos na mesma!
a alimentação não consigo alterar grande coisa,não consigo fazer dietas,adoro comer,fazer o quê!!?
e depois hà a questão da saùde,a dos meus ossos,que não são nada bons e que precisam de mùsculo à volta para poderem sobreviver mais uns anos,especialmente os das costas,e da anca,ah e dos joelhos..ou seja tinha mesmo de voltar ao desporto!
e decisão tomada,ora que a unica solução seria voltar às corridas,jà que o ginàsio aqui è completamente fora de orçamento.
e là fui,hoje foi a primeira,tenho de me levantar às 6h\6h20 para poder correr uns 30 mnts antes de sr marido sair para trabalhar e assim olha-me pelos meninos.
e nem a chuva me demoveu,nem esta dor latejante que tenho no ombro e pescoço,que nem sei de onde vem,...fui,cansei-me,doi-me os musculos todos com uns miseros 20 mnts de corrida,mas sinto-me bem,leve e feliz porque sei que não vou desistir do meu objectivo.
e vai ser assim,uns 3 dias por semana,devagarinho para começar,e logo vou vendo se ainda sou capaz de correr como hà uns anos atràs.
gostava muitoooo de voltar à musculação,ou a body combat que adoro e me faziam tão bem à alma,mas não dà,aqui não dà,portanto vamos com o que temos e um dia quem sabe!?!

ps:claro que a minha filha que tem acordado sempre às 6h para me chatear,hoje sò acordou às 7h15 e deixou o papà dormir descansado,e o piolho às 7h30..seus pestinhas!sois mesmo do pai!:)

vizinha,vê là se ganhas coragem e me acompanhas!!:)

1 comentário:

Isa disse...

Isso é que é força de vontade! Correr tão cedo!! Também precisava de fazer o mesmo, mas confesso que acho que não aguentaria mais de 5 minutos! Mas que este corpinho já se anda a queixar de alguma inércia, lá isso anda! Beijocas e força para atingires o teu objectivo!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers