quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Queria mostrar tanta coisa..

Tenho tantas fotos das fèrias,momentos nossos,deles,ela,ele..
E quando me preparo para as passar para o pc,para depois postar aqui algumas e contra sobre as fèrias..pufff,a màquina não funciona!!fixe,mesmo fixe..a porra da màquina è nova,nem 1 ano tem.
espero que a garantia funcione pelo menos.
Jà não basta o pc que não anda nada fino,custa a ligar e està lento,pfff.Parece que as fèrias fizeram mal a estes aparelhos todos..ou então precisam de mais fèrias..

E as fèrias!?Pergunta a Isa!:)
As fèrias foram òtimas,como sempre passaram a correr e queriamos sempre mais..
os miudos adoraram,o afonso andava doido com tanta brincadeira,tanto passeio,tanto mimo e pessoas especiais à volta dele!
o tempo esteve uma chatice e a praia ficou para o pròximo verão,e a piscina igualmente.mas ainda là fomos brincar na areia..
passeamos pouco,fomos a uma quinta/zoo,e pouco mais.umas saidas aos parques da zona e acima de tudo muita familia e amigos sempre por perto!
conhecemos finalmente a nova princesa da familia,a nossa sobrinha linda Margarida e matamos saudades da nossa afilhada..vimos amigos que nos fazem sempre falta e matamos saudades!
a princesa cresceu imenso,jà gatinha e levanta-se muito bem agarrada a tudo e penso que nã hà-de faltar muito atè andar..quer sempre andar atràs do mano e acho que isso a ajuda imenso!
ele andou uns dias sem comer praticamente nada e là fomos à farmàcia buscar vitaminas que não funcionaram muito bem,passadas 2 semanas voltamos là e deram remèdio das bichas para todos durante 3 dias.e continua com as vitaminas.certo è que ao fim dos 3 dias começou a comer como o meu piolho de hà 1 ano atràs!pede comida e repete sempre!està como novo!:)
e jà està,jà acabaram as fèrias!mas agora è pensar que daqui a nada vem o natal e logo matamos saudades de novo!!!:)

2 comentários:

Isa disse...

Estes aparelhos só servem para nos dar dor de cabeça e despesa!! Mas não vivemos sem eles! Lol

Este ano o verão foi mesmo muito chocho... mas o que interessa mesmo é a família! E quando estamos bem e felizes o resto não interessa!

Beijocas grandes e até dezembro!
;)

Magda disse...

a minha máquina ameaça dar o berro desde o verão passado mas lá se vai aguentando. lol. as vantagens do meu algarve é que temos tido ótimos dias e agr que vamos tirar uns dias de férias o tempo está nublado... não temos férias há anos! Raios!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers