quinta-feira, 1 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 1

Livro
Adoro ler,e ler livros especialmente!o meu namorido não entende esta paixão,diz que ao preço que estão os livros,mais valia ler online!Mas eu càgosto è do folhear o livro,do toque,do momento em qu estou ali sò eu e aquelas folhas que me fazem esquecer o resto!Gosto de ler quando me deito,antes de adormecer,se bem que ultimamente,leio 1 pàgina por dia eheh,o joão pestana ataca logo!
E deixo aqui o que ando a ler agora e està sinceramente a mexer comigo,com aquilo em que acreditava quando era miuda,e que hoje em dia me deixa algumas dùvidas;com o que aprendemos na catequese e com o que os nossos pais nos ensinaram!Mas estou a gsotar,dà me todos os dias vontade de o ler e de me meter a pensar sobre aquilo que li,não sei como vais er no fim,se vou estar convencida ou não do que ali querem passar,mas para jà estou presa a estas pàginas!

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers