sexta-feira, 30 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 30

Sedução:

Pois ora aì està uma coisa que eu acho que nasce com as pessoas..ou se tem ou não se tem!eu cà não acho que tenha,nunca tive..não me considero nada sedutora..faço um esforço và,para seduzir o meu amor,para ele não se cansar daqui da menina,mas honestamente não me acho nada capaz!conheço mulheres que são super sedutoras,mesmo não sendo lindas de morrer e outras lindas e nada sedutoras,e homens idem!
O homem grande cà de casa è um sedutor nato,ou seja basta olhar e jà està!!eheheh!!sempre o conheci assim e partiu muitos corações por causa daquele olhar e daquele sorriso malandro!!e o homem pequeninho cà de casa herdou tudo isso do papà!!vai partir muitos corações o pequeno!!

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers