quinta-feira, 1 de março de 2012

mãe estùpida pah!

Oh pah hà pouco,a dar a sopinha ao Afonso fiz uma asneira que sò me apetecia chorar!irra que è burrinha!!
Tentei lhe dar batatas cozidas com peixinho esmagado,mas ele não adere muito aos pedaços!Ando a tentar todos os dias,mas està dificìl,mal sente os pedaços,puxa o vòmito e não quer!Ora eu vou tentando e vamos là ver quando è que ele vai passar a gostar,porque com o pãozinho foi assim e hoje em dia come muito bem!
Mas então,estava eu naquilo e ele nada!desisti e comecei a sopinha,que ele adora,e ele como estava zangado,começou com fitas!Cheguei a um ponto que me enervei,sim as mães tambèm se enervam,e ao bater com a mão no tabuleiro da cadeira,ele meteu a mãozinha por baixo e dei na mão dele!!oh pah,mas com força!ele è branquinho e fica logo marcado,ficou com 2 dedos na mãozinha,eu fiquei super mal!Ele nem chorou nem nada,pelo contràrio,riu se,mas a mim doeu me a alma e apetecia me bater em mim pròpria!!
Uma mãe nunca devia se enervar assim,eu tento não o fazer à frente dele,nem gritar,nem me enervar,mas às vezes è mais forte que eu!!E agora estou para aqui a lamentar me sozinha!!

1 comentário:

Futura mãmã disse...

Ah querida foi so um momento...se ele nao chorou e porque nao magoou...e daqui pouco a marquinha passa rs. nao Se sinta demasiado mal por isso ta...sao coisas que acontecem...afinal voce nao ia bater nele mas sim na mesa .
bj

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers