sexta-feira, 2 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 2

Ora aì estão duas pessoas que me fazem imensa falta,por motivos diferentes!

A minha Mãe porque està em portugal e eu aqui neste fim de mundo que è França!Vemo nos constantemente no msn e falamos todos os dias mas a falta que me faz estar ao pè dela è indiscritivel!E eu nem sou nada dada a sentimentalismo,mas a verdade è que hà alturas,como os dias em que estive no hospital com o piolho,ou mesmo quando ele nasceu,que me fez imensa falta!Mais do que jà faz todos os dias!Ela è uma mulher fràgil e stressada,mas ensinou me imenso e tenho de agradecer tudo que fez por mim atè hoje e por continuar ao meu lado sempre!

O meu Pai porque jà partiu hà uns anos e faz me imensa falta todos os dias!Não era perfeito,jà não vivia com ele,mas passavamos muito tempo juntos e davamo nos muito bem!Estava meio perdido na vida na altura,mas era uma pessoa extremamente simpàtica e meiga!Era uma alegria estar com ele e era super divertido,fazia me rir imenso e os meus amigos gostavam muito dele!
Espero um dia poder te dizer o quanto te amo e tudo aquilo que não tive oportunidade de dizer!

1 comentário:

Futura mãmã disse...

E sempre bom recordar...bj

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers