terça-feira, 27 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 27

Sonho:

O meu maior sonho jà se realizou!pois è,ser mamã de um pilas!!sempre quis ter um rapazola fofinho e meiguinho,(và,meiguinho q.b que eu cà tenho um brutinho em casa)..mas passando à frente,sempre foi o meu sonho,ter um pilas lindo que fosse o meu homem pequeninho!adoro bebès rapazes e sempre me vi mamã de um menino!desde que soube que estava gràvida que dizia que seria um rapaz,o pai dizia que era uma menina!eu sempre soube que seria o meu sonho realizado,o meu rapazinho!e foi!e o sonho virou realidade e eu adoro ser mamã de um pilocas!desculpem me as fãs,mas eu não sou nada dada a mundos cor de rosa e adoro este meu mundo!quem sabe,um dia,mude de opinião,mas eu cà sò me vejo mãe de rapazolas!!

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers