sábado, 31 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 31

 Reparei hoje que me faltava postar o ultimo dia do desafio da anita!!!que cabeça!estava nos rascunhos!mas aqui fica e desafio superado!

Saudade:

Sinto imensas todos os dias!!sinto muitas saudades do meu pai que jà não està comigo e muita falta me faz em variadissimas alturas da minha vida..queria tantooo que tivesse conhecido o meu principe pequeninho..e o grande jà agora,sei que ia adorà lo e aprovar imediatamente a minha escolha!
Sinto saudades da minha mãe e do meu mano que estão a 800km..oh pah e acreditem que isso è mesmo muito!e não ho msn nem skype que valha a estas saudades!sinto saudades todos os dias!
Sinto saudades dos amigos,aqueles amigos,de sempre e que serão para sempre..da famelga,dos meus afilhados..oh pah eu sou uma perita nestas coisas da saudade!!e queria tanto não o ser..

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers