segunda-feira, 5 de março de 2012

Estar gràvida..

Hoje estava a ver um programa na tv e fiquei feita parva a ver as cenas de uma mulher!Eu entendo que não sejamos todas iguais e que sentimos as coisas de maneira diferente,mas achei tão exagerado!O programa era sobre mulheres que odeiam estar gràvidas,e eu entendo que haja mulheres a quem custe mais que outras a garvidez,ou que se sintam mal com o seu corpo,porque não se reconhecem e tal,como algumas diziam.Mas daì a aparecer uma que com 3 meses e meio,mal conseguia andar,não se conseguia levantar da cama sem fazer umas cenas enormes,não conseguia entrar direita no carro e conduzir era um suplicio,para subir 10 escadas para entrar em casa quase que lhe saìa os bofes pela boca..ets e tal..achei mesmo um exagero total!
Eu sei que não podemos ser todas iguais mas aquilo deixou me parva!Aquelas mulheres tinham vàrias razões diferentes para não gostarem de estar gràvidas,e todas são valàveis logicamente,mas o que è demais è erro e aquela mulher pareceu me estar a fazer mais filmes do que realmente era!
Eu cà amei estar gràvida,amei o meu grande,grande ventre!adorava tudo,sei que posso agradecer porque nunca tive enjoos nem nada disso,passei muito bem a gravidez e era uma mulher muitoooo feliz naqueles meses!!amei e sò não volto a esse estado de graça jà porque quero gozar mais um bocadinho o meu piolho,mas não hà de tardar muito para voltarmos a tentar!foram 9 meses super felizes!!E não,não os trocava por nada,nem os dava ao meu namorido,como algumas disseram eheh!!Eu adorei passar por tudo!!

1 comentário:

Futura mãmã disse...

Eu so nao gostei quando me vi alargar...depois habituei.me...
E nao gosto das pequenas estrias isso nao, odeio. de resto tb adoro estar gravida. apesar de nao adorar a barriga. Adoro tar gravida e ter meu nene dentro de mim...
bj

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers