quinta-feira, 26 de julho de 2012

No dia deles..

                                                  imagem daqui

Hoje è dia dos avòs e poderia falar dos meus paternos que jà partiram e praticamente não me deixaram lembranças...passaram pouquissimo tempi comigo e o que passaram,era tão pequena que nem o recordo!
Poderia falar da minha avô materna,que foi uma companheira,uma amiga,uma confidente,sim foi,alguèm que estava sempre là para me ouvir e para ensinar algo mais!que tomou conta de mim enquanto pôde e que deixou que tomasse conta dela quando jà não podia mais..e que me deixa uma saudade muito grande no peito de cada vez que a recordo,com carinho,mas com saudade!
Ou do meu avô materno que ainda por cà anda,apesar de jà nada poder fazer por nòs,a não ser companhia..està tão acabado,que me dà pena!

Mas tambèm posso falar dos avòs do Afonso!
Esses são os mais importantes nesta altura da minha vida!
O avô materno jà partiu e nunca conheceu o neto,nem teve oportunidade de o ver crescer e de lhe dar tudo que um dia me deu a mim!e vai fazer sempre falta na vida dele!
os avôs paternos são uns amores e adoram o piolho,mas estão tão longe que acho que ele nunca vai saber tudo o que poderia aprender com eles,isto pelo menos enquanto estivermos por aqui..
a avò materna è uma "criquinha" que adora o neto e que morre de saudades dele,que chora cada vez que o vê no computador ou fala ao telemòvel e que ia dar lhe tantoooo mimi se o tivesse por perto,que acho que ìamos andar às turras muitas vezes!mas eu sei que è por amor!
E sinceramente espero mudar isto ràpido e levar o piolho para perto dos avòs;para ele aprender coisas com eles e para ter aquele carinho e amor que sò os avòs sabem oferecer!
E por isso um feliz dia dos avòs a todos e sejam felizes porque todos merecem!

1 comentário:

Cláudia, Vila do Conde disse...

Ai os avós...vejo-as como aquelas pessoas ternas, sempre com uma história para contar ao pé da lareira, os mimos, os chocolates às escondidas...Bjoca*

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers