quinta-feira, 19 de julho de 2012

saudade dele..

Ele jà partiu hà alguns anos sim,mas todos os dias tenho saudades!Todos os dias olho para a foto e lembro dos momentos que vivemos..poucos..sim,podiam e deviam,ter sido muitos mais..Tive o perto de mim 18 anos e deveria ter direito a tê lo por muitos mais..mas não tive,alguèm ou alguma coisa o arrancou da minha vida e fez o mundo desabar..porquê,não sei..gostava de entender!Mas são coisas que nos depassam e para as quais nunca teremos explicação..A dor,essa està sempre presente,e nunca nos larga,por mais que digam que passa,não,não passa..atenua sim,mas não passa..
E depois hà dias assim,em que a dor acentua e faz nos pensar que a vida não tem sentido quando nos roubam alguèm precioso,e em que tudo nos faz recordar e reviver..e sofrer pela falta deles..
O meu pai partiu cedo,cedo demais,e hoje è um dia em que acordei a sentir ainda mais falta dele..

3 comentários:

Cláudia, Vila do Conde disse...

Quem diz que o tempo cura tudo está errado...e tu sabes bem disso...a saudade fica sempre...Bjoca e parabéns pelo blog!

Romantica disse...

Como eu te compreendo!!!! Passei pelo mesmo aos 17 aninhos!!! Acho incrivel como estas coisas podem acontecer, é tão triste... Sabes acredito que eles serão sempre as nossas estrelinhas, aquelas que brilham no céu com uma intensidade diferente. Se olhares para o céu numa noite estrelada vais ver que existe sempre uma estrela que brilha quase que ofuscadamente para nós. Essa estrela é sem dúvida a nossa estrela!!! beijos do tamanho do mundo

Isa disse...

O tempo só serve mesmo para atenuar a dor...
Beijinho grande

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers