segunda-feira, 9 de julho de 2012

fraldas reutilizàveis..

O Afonso usa fraldas lavàveis desde que fez 15 dias e se as coisas durante 11 meses correram muito bem,de hà 3 meses para cà não corre nadaaa bem!Bem sei que não comprei as melhores fraldas do mercado e que jà devia saber que o barato às vezes sai caro,mas honestamente nunca pensei que não durassem nem 1 ano!Comprei a uma moça pela net,fui buscar em mão e gostei muito do atendimento e tudo mais,mas que não sairam muito boas,isso não!Então não aguentam nem 1h no rabo do miùdo,faz 1 xixi e sai logo pelas beiras,molha me roupa que è uma loucura e mesmo ao colocà-las perecebe se que estão pequenas!Supostamente deviam dar atè aos 14/15kg e o piolho tem pouco mais de 10kg..Ora bolas,assim não dà,não è!!?
Não me arrependo da compra porque na verdade poupei imenso dinheiro em fraldas durante quase 1 ano,mas era suposto poupar ainda muito mais,que ele não vai largar jà a fralda!Sim,vão dar para um pròximo e tudo mais,mas quando compramos,fizemo-lo com a ideia que daria atè aos 2 anos.Lògico que em casa ainda as uso,mas para dormir,jà usa das outras desde os 6/7 meses e agora atè para a ama e para dormir a sesta da tarde tenho de lhe meter das descartàveis!ora se gasta 2/3 fraldas lavàveis por dia è muito,e isto porque està toda a tarde comigo,senão jà nem tinham utilidade!
Concluindo,fiquei desiludida com as fraldas e não aconselho ninguèm a comprar fraldas babyland!!Baratas sim,mas uma mà compra para quando temos um mijão em casa!

2 comentários:

sandra disse...

Eu não sei como são a minha pequenina só usa descartaveis como ela vai para avó nem podia ser de outra forma,bjinhos

Isa disse...

Nesse aspeto não te posso ajudar! Inicialmente também pensei em comprar fraldas reutilizáveis para a Bia e ainda fomos ver à loja como funcionavam, mas acabamos por ceder, uma vez que as descartáveis eram muito mais práticas para levar para qualquer lado.
Mas que supostamente deveriam dar para mais tempo, isso deviam!
Beijinhos

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers