quarta-feira, 25 de julho de 2012

Houve pessoas..

A quem dei tudo que pude,a quem nunca virei as costas em momento algum na vida,a quem ajudei e dei apoio,a quem "aturei" em dias piores e com quem me diverti em dias melhores..
Pessoas que durante muitooo tempo estiveram sempre do nosso lado,sim do meu e do namorido,e passaram momentos que ficam para sempre..
E que de repente,assim do nada,viram nos as costas e esquecem se que existimos..desaparecem,não dão noticias e nem sequer querem saber como estamos!
E são pessoas de quem nunca esperei isto;que me eram ,e são, muito!E isso custa,não pensem que não custa!Se calhar se te custasse tanto como nos custa a nòs,não tinhas estas atitudes!
Mas esperemos que não voltes a precisar de nòs,ou que te sintas sò e precises de companhia..porque quem sabe nessa altura,tambèm nòs estejamos ocupados demais ou tenhamos novas pessoas na nossa vida..

1 comentário:

Cláudia, Vila do Conde disse...

Oh linda...infelizmente há pessoas assim...quando casei e depois tive o meu filho muitas pessoas se afastaram porque não podíamos por vezes ir aos encontros entre amigos...fomos o primeiro casal do nosso grupo de amigos a casar e a ter filhos primeiro...é mesmo assim...longe da vista, longe do coração...Bjoca*

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers