sexta-feira, 27 de julho de 2012

Festas de Bayonne..


E chegou aquela altura do ano em que tudo pàra por aqui e que parece que Bayonne è o fim do mundo!
Acho deprimente e degradante esta festa,não acho piadinha nenhuma,acho horrivel a forma como esta gente celebra e acho que isto deve ser a pior altura do ano por aqui!
O namorado vai todos os anos,com a empresa e vem sempre tarde e a màs horas,mas sinceramente nem são as horas que me aborrecem,mas sim o medo do que lhe possa acontecer!
Nestas festas vemos de tudo,são 5 dias de pura loucura,muitaaaa bebedeira,muita palermice junta,muita gente sem nada na cabeça e que fazem coisas que depois preferem esquecer por vergonha!
Ele è miudos/as estendidas/os no chão de tão bêbedos que estão,è pessoal a vomitar se ou a fazer as necessidades uns contra os outros e no meio da rua,è miudas que estão tão bêbedas que no dia a seguir dizem que foram violadas porque não se lembram do que fizeram..è assaltos,è porrada..olhem eu sei là!!È tão degradante que me faltam as palavras!
Nunca vi tanto bêbedo/a junto por m²!!
Eu não vou à festa,desde que me lembre que estou aqui,fui umas duas vezes  e arrastada,agora com o piolho então è que me faz confusão ir là para o meio..mas este ano vou,nos dias mais calmos,sàbado e domingo,porque temos cà um casal amigo e claro querem ir à festa porque não conhecem..vamos,mas com muito cuidado porque sabe se là o que pode acontecer!ainda levamos com uma garrafa de vidro na cabeça,daquekas que andam literalmente a voar pela festa fora,ou ainda nos cai algum de cima de um semàforo,sim porque eles trepam semàforos para depois atirarem garrafas para baixo..
Ou seja,como veêm,è deprimente!
Mas prontos,nòs vamos levar o piolho aos carrossèis e dar umas voltas,tentar divertir sem os exageros tipicos desta festa que me dà cabo dos "nèrvus" todos os anos!

ps:li hà pouco no jornal qu este ano o balanço da primeira noite,quarta,foi muito calmo,ou seja umas meras  280 intervenções dos bombeiros que acabaram no hospital!?!!

1 comentário:

Cláudia, Vila do Conde disse...

Deve ser um cenário triste...as pessoas às vezes não sabem que há limites para tudo! Bjoca*

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers