quarta-feira, 11 de julho de 2012

14 meses de amor:)



Ontem  fizeste 14 meses!!!14!?Jà!?Aiiii que isto não abranda mesmo!
Estàs lindooo e cada vez mais reguila!Adoro cada dia,cada minuto,segundo que passo contigo meu bebè!!Aprendes coisas novas todos os dias,fazes brincadeiras novas,dàs cada vez mais miminho à mamã!Estàs um amor de menino e ès muitooo simpàtico para toda a gente,ao inicio ainda ès um bocadinho desconfiado e apesar de sorrires para qualquer pessoa,escondes te nas pernas da mamã ou do papà!Tãoo fofo!
Fazes uma sèrie de coisas novas que referi aqui na semana passada e vais aprendendo outras a cada dia que passa!
Ès muitooo trapalhão e distraìdo e andas sempre cheio de pisaduras,não tens medo de te aventurar a fazer o que quer que seja e depois as coisas acontecem!Todos os dias là temos mais meia dùzia de negras!!O que vale è que ès um valente e raramente choras!
Continuas a adorar dança,cada vez mais!estàs constantemente a dançar,seja com mùsica,ou com simples barulhos,tipo a màquina a torcer!!?!Dà um piadão!Sò tu,meu piolho elèctrico!!
A ùnica coisa que ainda estàs mais atrasadito è mesmo a fala..não dizes praticamente nada;apesar de estares todo o tempo a regatear!
E pronto,estàs cada vez mais independente da mamã e isso às vezes custa um cadito!Mas tem de ser,tens de ganhar as tuas asas e aprender,crescer,evoluir!Apesar de que a mamã vai estar sempre aqui para ti!!

Parabèns meu amor pequeninho por cada dia de evolução,por cada conquista diària,por seres um menino tão simpàtico e amoroso e por seres o sonho realizado dos papàs!!

Amamos te mais que tudo na vida,lembra te sempre disso!!

2 comentários:

sandra disse...

Parabéns pelos 14 meses que bom é vê-los assim a crescer :)
bjinhos

Isa disse...

Está mesmo uma fofura o teu menino!! Temos de apresentar os nossos piolhos um ao outro! Pode ser que dê casório!! LOL
Não te preocupes com a fala, como se costuma dizer "1 andante, 2 falante"! Por isso até aos dois aninhos ainda tem muito tempo para aprender e praticar!!
Parabéns pelos 14 mesinhos!!
Beijinhos

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers