terça-feira, 25 de setembro de 2012

Julgar è muito feio..

Tenho uma pessoa pròxima que està a viver uma fase menos boa da vida e que conheceu uma outra pessoa pela internet,uma pessoa que tambèm està numa fase mà e que precisava de alguèm para falar e partilhar..eles começaram a falar e o certo è que as conversas se tornaram interminàveis e muito agradàveis,e alargaram se ao telemòvel e ao telefone de casa e tudo!
A pessoa que me è pròxima diz que se sente bem,que gosta de falar,que sente apoio e carinho,que sente que està ali alguèm que realmente lhe dà atenção e valor,que està sempre presente quando ela precisa,e quando não precisa..ou seja sempre!
A coisa jà dura hà algum tempo e vão finalmente,depois de muita hesitação,dar um passo à frente e conhecerem se pessoalmente!Eu acho muito bem,são duas pessoas adultas,que jà se conhecem minimamente,que se sentem bem e confiantes e eu acho muito bem!
Com que raio de cinismo iria eu lhe dizer que era errado,que não sabe o que dali vem,que tem de ter cuidado ou que as relações via internet não podem ser consideradas credìveis porque não conhecemos a pessoa que està do outro lado?!Eu,que tenho um grupo de mamãs no facebook com quem falo e partilho tudooo hà 2 anos!?Eu,que conheci pessoas fantàsticas neste mundo que è a blogesfera?!Eu que jà conheci pessoalmente algumas dessas AMIGAS e que as considero como parte da minha vida e a quem devo tanto apoio e carinho!?
Não,não julgo essa pessoa pròxima do que està a fazer,nem lhe digo que è mau!Digo sim,que è fantàstico o que a internet,com sensatez e equilibrio,nos pode trazer!
Digo que avance e que và conhecer,aquele que quem sabe pode ser a pessoa que a vai fazer feliz depois da tempestade que foi a sua vida
Mas no meio disto tudo temos uma pessoa em comum que insiste em tentar que ela recue,que se convença que isso não tem jeito nenhum e que não è de gente inteligente deixar se envolver em tal coisa!Oh pah,cada um è que sabe de si e se ela è e està feliz assim,deixemo la ser!Deixa a viver da maneira que ela entende e não julguemos!Ela è adulta,sensata e sabe muito bem o que faz e cuidar de si!Acredita nela e não a julgues!

1 comentário:

sandra disse...

Ela já deve saber os perigos que traz a internet mas se mesmo assim quer arriscar é porque ao longo deste tempo deve ter conhecido mínimamente a pessoa e como se sente bem a falar com ela e lhe faz bem acho que deve arriscar quem sabe não esta aí a felicidade :) bjinhos

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers