sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

 
Encontrar pessoas que nos foram muito queridas,que fizeram parte da nossa vida de forma tão intensa que os consideràvamos familia,que viveram ao nosso lado momentos que nunca apagaremos...
E elas,que jà não se lembram que nòs existimos hà muito tempo,que nos apagaram das suas vidas e que nos fizeram sentir um pedaço de lixo em certa altura,tratarem-nos como se nada tivesse acontecido,falarem como se ainda ontem estivessemos estado juntos,como se fosse a coisa mais natural do mundo,falarem mal de nòs,abandonarem-nos,e desaparecerem durante uns 2 anos..isso para mim não faz sentido;e faz-me atè uma certa confusão!
Senti-me mal,senti-me completamente embaixo,e no entanto reagi com o civismo e educação que me ensianaram!Falei normalmente,mas sempre com a vontade de abrir o coração!E jurei a mim mesma,que ainda vou resolver isto!que vou encostar essas pessoas e saber o que realmente se passou,e o que mudou para abandonarem uma amizade daquelas fusionais,de um dia para o outro!

2 comentários:

Magda disse...

Faz isso. Precisas dessa paz! beijinhos e força!

sandra disse...

Se precisas mesmo de entender o porque tenta saber a resposta ,bjinhos

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers