segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Se calhar a culpa è minha



Sou eu que não o quero acordar mais cedo para não lhe "estragar o soninho" e sou eu que o deixo ver os desenhos animados que ele tanto gosta em vez de deixar a tv desligada..
Se calhar sou eu que não sou "dura" o suficiente para lhe dizer que "não,não hà bonecos"
Se calhar era mais fàcil se assim fosse,se ele tomasse o pequeno almoço sem distracções,talvez fosse mais ràpido,talvez eu me zangasse menos,talvez não tivesse que repetir 3555 vezes "Afonso come!" ou "Afonso anda que està na hora de vestir" ou "Afonso temos de sair"!!
Mas todos os dias digo a mesma coisa!A partir de amanhã não hà tv ao pequeno almoço!E no dia a seguir là cedo e deixo o ver o seu Tchoupi à l`ècole...
E todos os dias me chateio porque o acordo às 7h15 e às 8h ele ainda não està pronto..e eu não posso estar sempre de volta dele porque tenho de preparar a irmã e dar o leitinho..e depois atrasamos tudo e depois eu irrito-me e ele choraminga..e andamos nisto!
Se calhar a culpa è minha e devia começar desde amanhã a desligar a tv enquanto ele não comer..
E quem sabe vai ser mesmo o que vou fazer..

Se calhar a culpa è mesmo do pai,que tal como ele fica colado à tv quando està a dar desenhos animados ou futebol e custa-lhe a ouvir quando lhe chamo..se calhar è isso e è mesmo mal dos homens que são uns distraidos..e se clhar vou levar com isto toda a vida..oh sorte!

2 comentários:

Magda disse...

lol

Isa disse...

Por cá também não há televisão ao pequeno almoço, senão é certo que alguém chega atrasado!
O pai cá de casa é igual! E os filhos vão pelo mesmo caminho!
Oh sorte mesmo!
Bj

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers