sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Que mal te fiz,meu filho!?

Não sei mais que pensar ou fazer!
Piolho cà de casa està impossivel e começo achar que o problema è comigo..
Jà hà algum tempo que quando o vou buscar à ama,ele não quer vir embora,e choraminga e grita e bate..aquelas cenas lindas do costume!Achei que seria por querer ficar a brincar com a menina que là està,mas ontem quando o pai o foi buscar,ele foi muito bem para o pai,e quando foi para vir embora,veio sem problema nenhum!Ora a menina jà não estava là,mas mesmo assim acho que è mesmo comigo que ele tem um problema!
Oh pah que mal lhe fiz para ele preferir ficar na ama que vir com a mamã?!
Eu que faço tudooo para agradar o bebè,que dou tudo,ou quase tudo,que ele quer,que dou miminho e carinho a toda a hora..
Ainda por cima anda irritado,grita imenso,choraminga..não sei o que tem mesmo!Ele anda a dormir mal,mas não sei se se serà por isso que anda irritado..ele brinca normalmente,mas zanga se muito facilmente e enerva se!
Pode ser,e eu espero que seja,sò uma fase mas està a custar tanto,principalmente a parte de não me ligar nenhum e não querer vir embora da ama comigo..

6 comentários:

Isa disse...

Deve ser mesmo uma fase. A Bia também anda muito mais irritadiça... se não se fizerem as vontades à menina desata logo aos gritos e a chorar, mas infelizmente para ela isso não resulta porque achamos por bem não ceder e normalmente ela cala-se logo. Mas também tem dias que meu Deus... parece que nada a satisfaz!!
Por aqui isso acontece com o pai, normalmente ela chora sempre que ele tenta pegar nela ou retirá-la da minha beira.
Deve ser mesmo da idade, vais ver que daqui a pouco esta fase passa.
Esperemos nós!!
Beijinhos

sandra disse...

É só uma fase vais ver as vezes quando estamos zangados vingamos-nos nas pessoas que mais gostam de nos e que nos gostamos porque sabemos que o amor delas por nos é grande e vai tolerar e os bebés também sente isso, daí explodir contigo porque sabe que o amas tanto que toleras tudo,bjinhos

Cláudia, Vila do Conde disse...

A mim aconteceu-me o mesmo e foi motivo para falar com a pediatra...ela perguntou-me quem é que levavao Miguel para o infantário e eu disse que por norma era sempre eu e ela disse: "!Pois você é a má da fita e o Pai é o herói que quase sempre o vai buscar!" Ela pediu-me para alternar-mos e experimentar ser o Pai a levá-lo e não é que era por isto que el não queria vir embora comigo?!

Sexinho disse...

Os pirralhos são mesmo assim!
è só uma fase!

Unknown disse...

Deve ser fase, criança tem mais fases que a lua né?

Que passe logo...

Beijo!

Romantica disse...

Vais ver que é só uma fase!! Eu tenho uma teoria: eles só fazem fitas com as pessas que mais gostam, com quem têm mais afinidade e confiança!! Esta idade é a idade das birras, daquelas cenas que nós pais não gostamos nada. Vais ver que vai passar rápido, e a culpa não é de todo tua!!! beijinhos

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers