segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ainda das minhas perguntas sem resposta..

Hoje depois de uma conversa com uma amiga,fiquei a pensar num assunto que mexe bastante comigo..
Fiquei a pensar se seria eu capaz de perdoar uma traição algum dia?!Hmm,não sei,è uma questão que nem sequer me passa pela cabeça!Sou o tipo de pessoa que acredita que traições não se perdoam e que se traem è porque a relação não funciona e o amor não è o mesmo de outros dias..
Acredito piamente na minha relação e no amor que nos une,a mim e ao meu piolho grande,e quero acreditar que vamos ser felizes toda a vida e vamos envelhecer juntinhos,lado a lado sem traições nem infidelidades!
Claro que sou realista e sei que pode acontecer,não somos diferentes dos outros,mas gosto de acreditar que o nosso amor vai ser sempre forte e verdadeiro!
E sinceramente,não me parece que fosse capaz de um dia perdoar e ficar com uma pessoa que me traiu,que me trocou,mesmo que fosse por umas horas,por uns minutos..não,não me parece que fosse capaz de estar ao lado dele sabendo que me tinha sido infiel!

2 comentários:

sandra disse...

Eu não perdoava sou da opinião que quem ama não trai e depois eu nunca mais ia viver com ele de consciencia tranquila aquele fantasma da traição iria estar sempre assombrar-me e estaria sempre com mede de acontecer novamente por isso e para tentar superar a minha dor precisava de ficar sem ele que tanto me teria magoado sozinha seria melhor,mas isso sou eu ,bjinhos

Romantica disse...

Olá, sinto exactamente o mesmo que tu! Não sei se um dia seria capaz de perdoar uma infedilidade por parte do meu marido! Acho que quando alguém trai é porque não está bem, porque se estivsse bem não teria necessidade de trair, mas e tal como tu, nunca digo nunca...às vezes não sabemos o que poderá acontecer, mas acho muito dificil conseguir perdoar uma traição!!!!! Beijinhos

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers