terça-feira, 23 de outubro de 2012

Estou tãooo feliz,e não è comigo :)

Tive uma notìcia tãooo boa que me mudou logo o mau humor que trazia desde manhã!!
A minha prima,irmã de coração,preferida vai casar!!!Ainda por cima com aquele que foi e è um dos meus maiores amigos,e cereja encima do bolo,o meu piolho lindo vai ser menino das alianças!!!ohhhhh tãooo fofiiii!!
Estou encantada com o convite,com a notìcia,com tudo que envolve este casamento!
A ùnica coisa que me deixa mais tristinha e mesmo o nõ estar là,pertinho dela,para poder ajudar e participar nos preparativos do seu dia mas eu sei que ela entende e que vai me meter a par de tudo e pedir opinião e tudo e tudo!!oh pah, ganhei o dia!!
Vão ser tão felizes!!eu sei!!

2 comentários:

sandra disse...

Isso é que é uma noticia maravilhosa :)
o teu menino ser o menino de alianças ai que coisa mais fofa aqui para os meus lados ninguem se casa :(
bjinhos

Sexinho disse...

Parabéns!
É bom receber noticias assim!
Muitas felicidades para todos!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers